Ciro Gomes convida Sergio Moro para participar de live

Ciro Gomes presidenciável pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), convidou Sergio Moro, pré-candidato pelo Podemos para participar de uma live em seu canal no YouTube.

O convite foi feito ao vivo pelo ex-governador do Ceará nesta terça-feira, 24.

O pedetista assegurou que sabe ser delicado e que se compromete a tratar apenas de reformas no encontro, deixando de lado temas espinhosos para o ex-juiz, como, por exemplo, a remuneração que recebeu da empresa Alvarez & Marsal.

“Ele diz que eu sou zangadinho, danado. Vamos fazer o seguinte: vou lhe fazer um convite hoje. Venha aqui, eu faço Ciro Games especial só para lhe receber. Não tratarei de corrupção, personalidade, despreparo, incompetência, de receber dinheiro sujo de estrangeiro. Deixe isso para a nossa batalha, pois todo mundo precisa saber disso”, afirmou Ciro.

Em dezembro, Sergio Moro recusou proposta para debater com Ciro no canal MyNews e disse que o pedetista tinha que largar sua “postura ofensiva e agressiva”.

“Vamos discutir só reformas? Assumo esse compromisso. E eu trato meus convidados com muita delicadeza. Eu sei ser delicado. Tive a honra de debater com Fernando Henrique [Cardoso], [João] Doria, Luciano Huck, [Luiz Henrique] Mandetta. Só você que não aceita, além dos dois importantes, Lula e Bolsonaro? Vamos debater todos com todos”, completou.

Leia também:

Carlos Lupi garante candidatura de Ciro à presidência

Centenário de Brizola: “escrevia as páginas mais dramáticas e grandiosas de nossa História”

Cabo Daciolo se filia ao PDT nesta sexta e apoiará Ciro

Ciro Gomes e Joaquim Barbosa devem se encontrar nos próximos dias

Entre presidenciáveis, Joaquim Barbosa prefere Ciro

Deixe uma resposta