Cabo Daciolo se filia ao PDT nesta sexta e apoiará Ciro

Cabo Daciolo se filia ao PDT – Cabo Daciolo assinará na próxima sexta-feira, 21, sua ficha de filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Candidato a presidente nas últimas eleições, Daciolo teve 1 milhão e 300 mil votos, ficando à frente de candidatos como Guilherme Boulos, Marina Silva, Álvaro Dias e Henrique Meirelles.

A filiação ocorrerá durante a convenção nacional do partido, junto ao ato de lançamento da candidatura do pré-candidato Ciro Gomes.

Os dois presidenciáveis, protagonistas de um icônico diálogo nos debates eleitorais de 2018, já haviam se encontrado após Daciolo declarar apoio ao ex-governador do Ceará.

Cabo Daciolo, que estava filiado ao Brasil 35 (ex-PMB), tem a intenção de ser candidato a senador pelo Rio de Janeiro, agora com apoio de uma sigla maior como o PDT.

No mesmo estado o PDT terá um candidato a governador forte, o popular ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que manteve continuidade da gestão de sucesso do PDT elegendo Axel Grael, irmão dos atletas olímpicos, Lars e Torben.

Fonte: Portal Disparada

cabo-daciolo-pdt

Leia também:

Lupi garante PDT nas eleições: “Nós vamos até o fim”

“O partido está muito unido em torno do PND”, afirma Lupi

Nelson Marconi: “É preciso coragem para mudar o modelo econômico fracassado”

Entre presidenciáveis, Joaquim Barbosa prefere Ciro

Deixe uma resposta