Aldo Rebelo, ex-presidente da Câmara, se filia ao PDT

Aldo Rebelo, do ex-ministro da Defesa, se filiou hoje ao Partido Democrático Trabalhista de São Paulo. A filiação foi anunciada nesta quinta-feira, 31, em coletiva de imprensa na sede do partido na capital paulista.

O anúncio foi feito pelo presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, em evento que firmou a pré-candidatura do ex-prefeito de Santana do Parnaíba, Elvis Cezar, para o governo do estado e a filiação do deputado estadual Cezar.

Aldo Rebelo foi Ministro da Defesa, da Ciência e Tecnologia e do Esporte, além de ter presidido a Câmara dos Deputados. Ele é mais um dos reforços que o PDT vem trazendo nos últimos dias para engrossar a chapa para o pleito deste ano.

Em sua filiação, Aldo disse que está a disposição do partido e que pode ajudar a compor a chapa do partido.

Aldo-Rebelo-pdt

Ainda em São Paulo, o presidente do PDT na capital, Antonio Neto, anunciou no começo da semana a filiação do Cmte. Robinson Farinazzo, apresentador do canal Arte da Guerra no Youtube, que deverá concorrer para o cargo de deputado estadual. Nesta mesma semana também foram anunciadas as filiações do líder indígena, Almir Suruí, por Rondônia, e no Rio de Janeiro do deputado federal, David Miranda.

Do Distrito Federal o presidente Carlos Lupi anunciou nesta quarta-feira (30) a filiação da senadora Leila do Vôlei, que deverá concorrer ao governo do DF.

Leia também:

Antonio Neto debate nacionalismo no canal Arte da Guerra

Antonio Neto no ABC: ‘nós precisamos fazer uma discussão sobre a reforma tributária’

Antonio Neto percorre ABC paulista neste sábado

Em SP, Ciro promove seminário de combate à corrupção nesta segunda

PDT de São Paulo debate participação de mulheres na política

Militância do PDT-SP faz intervenção artística na Av. Paulista

Deixe uma resposta