Antonio Neto no ABC: ‘nós precisamos fazer uma discussão sobre a reforma tributária’

Antônio Neto, presidente do Partido Democrático Trabalhista da cidade de São Paulo (PDT-SP), realizou um série de agendas pelo ABC paulista no último sábado, 12.

Na ocasião, o líder trabalhista aproveitou para falar a respeito da tributação e a necessidade de uma discussão em torno de uma reforma tributária para o estado de São Paulo.

“Nós precisamos fazer uma discussão sobre a reforma tributária para privilegiar onde é feito o consumo, então, porque as empresas saíram daqui do ABC e foram para Goiás, foram para Minas Gerais? Porque lá existe um diferenciamento do ICMS do IPI, aí fica lá o tributo, e mandam o produto para cá e você compra  dando o imposto lá para Minas Gerais e Goiás. Precisamos redefinir a reforma tributária e o imposto precisa ser para o destino, que é onde você consumiu. Não adianta nada eu produzir no Amazonas, consumir em Mauá e o imposto voltar pro Amazonas, para Manaus. O Projeto Nacional de Desenvolvimento vê isso, quando você observa a questão do ICMS o IVA, o PND trata desses assuntos.” 

LEIA TAMBÉM:

Antonio Neto percorre ABC paulista neste sábado

Em SP, Ciro promove seminário de combate à corrupção nesta segunda

PDT de São Paulo debate participação de mulheres na política

Militância do PDT-SP faz intervenção artística na Av. Paulista

Deixe uma resposta