Ciristas fazem adesivaço na Av Paulista e ato contra aumento dos combustíveis

Ciristas fazem adesivaço na Av Paulista – O Todos Com Ciro promove neste sábado (12), ao lado do movimento Rebele-SP, um ‘adesivaço’ na Avenida Paulista para ouvir eleitores sobre os problemas que enfrentam no dia a dia da capital paulistana e do estado de São Paulo como um todo.

Também estarão presentes militantes e apoiadores da candidatura de Ciro Gomes (PDT) à presidência da República, além da Juventude Socialista (JS) do PDT da capital paulistana.

Uma das iniciativas propostas é dialogar sobre a necessidade de um Projeto Paulista de Desenvolvimento que devolva à São Paulo o seu protagonismo nacional.

“O Brasil estará mobilizado nesse sábado através da iniciativa do Todos Com Ciro e para a JS não será diferente. Estaremos na Avenida Paulista, no vão do MASP, onde encamparemos nossas bandeiras e pautas”, conta Vitor Mota, presidente da JS da capital.

Ciristas fazem adesivaço na Av Paulista / Imagem: Divulgação/Todos Com Ciro

Uma intervenção surpresa também está sendo preparada para protestar contra os aumentos abusivos nos preços dos combustíveis anunciados pela Petrobras.

“O Ciro já tinha avisado que a política de preços da Petrobras está a dilacerar o povo brasileiro enquanto enriquece meia dúzia de barões. Um país autossuficiente de petróleo não pode se curvar a política de preços internacional do barril do petróleo. O petróleo é nosso e a Petrobras também!”, acrescenta Vitor.

A concentração ocorre a partir das 14h no vão do MASP, na Paulista, a qual todos os apoiadores da candidatura do ex-ministro estão convocados.

O ato faz parte de uma mobilização nacional promovida pelo Todos Com Ciro, que tem eventos confirmados em dezenas de capitais brasileiras.

Dezenas de capitais confirmaram atos neste sábado / Imagem: Divulgação/Todos Com Ciro

LEIA TAMBÉM:

Antonio Neto percorre ABC paulista neste sábado

PDT de São Paulo debate participação de mulheres na política

Deixe uma resposta