Ciro reafirma candidatura à presidência: ‘Só o povo me tira da disputa’

Ciro reafirma candidatura à presidência – O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta quarta-feira (07) que sua pré-candidatura à presidência da República “é para valer”.

A declaração foi dada em entrevista ao SBT News, durante a manhã desta quarta.

“É para valer, e não é porque é fácil ter humildade diante dos fatos de saber o quanto difícil é. Mas ela é necessária por uma circunstância simples: o Brasil está pela primeira vez em 120 anos estagnado economicamente. É uma década inteira sem crescer absolutamente nada”, afirmou.

No Twitter, o pedetista acrescentou que somente o “povo brasileiro” pode tirá-lo da disputa.

“Minha pré-candidatura é sim pra valer. Não estou nessa porque é fácil, tenho experiência o suficiente pra saber o quão difícil é. Mas também tenho muita humildade pra apostar na inteligência da nossa gente. Então, não tem nada que me tire dessa disputa, a não ser o povo brasileiro”.

Ciro reafirma candidatura à presidência: ‘Só o povo me tira da disputa’
Ciro reafirma candidatura à presidência / Foto: Divulgação/PDT

Aldo Rebelo cresce na disputa pelo Senado; 3º em cenário reduzido

Ex-ministro e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PDT-SP) cresceu nas pesquisas e aparece em terceiro lugar, com 6% das intenções de voto, em cenário reduzido na disputa pelo Senado em São Paulo.

A pesquisa Quaest foi divulgada nesta quinta-feira (07) e mostra o ex-governador Márcio França (PSB) na liderança da disputa ao cargo nas eleições do fim do ano.

No cenário com todos os pré-candidatos, Aldo Rebelo aparece com 3%, crescendo dois percentuais (1%) em relação à última pesquisa.

Reivindicações de caminhoneiros estarão em plano de governo de Ciro

O pré-candidato do PDT à presidência Ciro Gomes se reuniu na manhã desta quinta-feira (07) com lideranças de entidades nacionais dos caminhoneiros, em São Paulo.

Também participaram do encontro o pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto, o pré-candidato do PDT ao Governo de SP, Elvis Cezar e o professor da FGV Nelson Marconi, coordenador do programa de governo do ex-ministro.

“Recebi uma carta com suas principais reivindicações e me comprometi com todas elas. Vou incluí-las em meu plano de governo”, afirma Ciro Gomes.

Reivindicações de caminhoneiros estarão em plano de governo de Ciro

Deixe uma resposta