Bancada trabalhista promove roda de debate em SP nesta quinta

Bancada trabalhista promove roda de debate – Pré-candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a bancada trabalhista promove uma roda de conversa na noite desta quarta-feira (28) em Pinheiros, Zona Oeste, para ouvir e debater com os paulistanos sobre os problemas da capital paulistana.

Integrantes da bancada trabalhista como o sociólogo Franco Chiarello, a presidenta do Movimento Negro do PDT de São Paulo, Neudes Carvalho e o presidente do PDT Diversidade da capital, Gustavo Xavier, também pretendem apresentar algumas das propostas do grupo para a capital e o estado de São Paulo.

Bancada trabalhista promove roda de debate
Bancada trabalhista promove roda de debate / Foto: Divulgação

Os principais temas a serem tratados na roda de debate são:
– Trabalho e Renda
– Cooperativismo
– Meio Ambiente
– Educação e Cultura

O encontro será às 20h30 no bar Picles, localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 1838.

Compareça e solte o verbo sobre o que precisa mudar em São Paulo!

Bancada trabalhista promove roda de debate em SP nesta quinta

Serviço:
Roda de conversa da Bancada Trabalhista
Hora: 20h30
Local: Bar Picles
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1838, Pinheiros – São Paulo

LEIA TAMBÉM:

PDT defende novo Código Brasileiro do Trabalho; saiba

O pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) anunciou nesta terça-feira (26) a proposta da criação de um novo Código Brasileiro do Trabalho em substituição à atual CLT, regramento das leis trabalhistas no Brasil.

O anúncio foi feito ao lado do presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e presidente do PDT de São Paulo, Antonio Neto, durante a live semanal do ex-ministro, a ‘Ciro Games’.

“Vamos incluir os servidores públicos no novo Código Brasileiro do Trabalho garantindo a estabilidade e todos os direitos. Queremos garantir aos trabalhadores que dedicam sua vida a sociedade o direito à justa negociação coletiva.”, escreveu Antonio Neto em suas redes.

Antonio Neto e Elvis fazem caravana pelo interior de SP; confira agenda

O pré-candidato pedetista ao governo de São Paulo, Elvis Cezar, e o presidente do PDT de São Paulo e pré-candidato a deputado federal Antonio Neto fazem realizam a ‘Caravana para mudar São Paulo’ pelo interior do estado de São Paulo.

A ideia é compreender os problemas de cada região através das lideranças locais para que o Projeto Paulista de Desenvolvimento contenha soluções segmentadas para os desafios impostos pelo interior paulista.

VEJA AGENDA AQUI

INSCREVA-SE: Escola de Candidatos debate papel da fotografia na política

Deixe uma resposta