Antonio Neto lança podcast e entrevista Elvis e herdeiro político de Major Olímpio

Antonio Neto lança podcast – Presidente do PDT de São Paulo e pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto lança na noite desta segunda-feira (27) o Podcast do Trabalhador, que será transmitido sempre pelo canal de Neto no Youtube.

O programa estreia com duas entrevistas ao vivo logo mais, a partir das 20h30.

O líder trabalhista entrevistará o pré-candidato do PDT ao governo de São Paulo, Elvis Cezar, e o pré-candidato a deputado estadual Victor Marques, ex-assessor e herdeiro político do ex-senador Major Olímpio, falecido em março de 2021 em decorrência da Covd-19.

Acompanhe o Podcast do Trabalhador, ao vivo, a partir das 20h30, aqui.

Antonio Neto lança podcast e entrevista Elvis e herdeiro político de Major Olímpio

—-

PDT de São Paulo lança pré-candidaturas pelo interior do estado

“Esta barragem vai se romper!” diz Ciro Gomes em discurso histórico

O PDT realizou, realizou neste mês de junho, em Fortaleza, o seminário “O PDT sabe fazer”.

O objetivo do encontro foi reunir lideranças trabalhistas de todo o Nordeste e apresentar as experiências bem sucedidas nas gestões pedetistas e apontar os desafios e caminhos para o futuro do Brasil. O evento acontece desde as 9h30  no Hotel Mareiro e foi encerrado com um discurso histórico do presidenciável Ciro Gomes à nação brasileira e pedindo o fim da polarização entre Lula e Bolsonaro, dando espaço para a construção de um novo país.

“Eu sei de pelo menos duas pessoas que não irão se surpreender com o estouro da barragem.  Refiro-me, paradoxalmente, a Bolsonaro e a Lula. Tenho certeza de que eles dormem com medo e ansiedade, porque sabem que o cenário pode e vai mudar.  Na verdade, os dois temem mais o estouro da barragem do que o duelo que encenam na beira do abismo.  As evidências deste medo são os acordos vergonhosos e a venda de indulgências para um paraíso imaginário que Lula faz, de um lado. E a distribuição de benesses eleitoreiras e as ameaças com o inferno do autoritarismo que Bolsonaro faz, do outro.” afirmou Ciro durante seu discurso no evento.

Além de Ciro, participaram do evento o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, a governadora cearense Izolda Cela, além dos prefeitos de Fortaleza, José Sarto e de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira.

Ainda entre as lideranças que marcaram presença no evento, estão os vice-prefeitos de Salvador, Ana Paula Matos; de Recife, Isabella de Roldão; de Natal (RN), Aila Cortez; de Maceió (AL), Ronaldo Lessa; do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo; do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, dos senadores Cid Gomes (CE) e Weverton Rocha (MA), assim como parlamentares estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos à deputado federal e estadual pedetistas de diversos estados do Nordeste.

Deixe uma resposta