PDT de São Paulo lança pré-candidaturas pelo interior do estado

PDT de São Paulo lança pré-candidaturas pelo interior – O PDT de SP teve agenda cheia neste fim de semana com o lançamento de diversas pré-candidaturas que irão disputar uma vaga na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) nas eleições de outubro deste ano.

O pré-candidato ao governo de SP, Elvis Cezar, esteve ao lado do pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto e do ex-ministro da defesa, Aldo Rebelo percorrendo diversos municípios do interior paulista para acompanhar os lançamentos de companheiros do partido.

Com início no sábado (25) às 10h em Piracicaba, onde os pedetistas encontram o presidente do PDT na cidade, Max Pavanello e a pré-candidata a deputada estadual pelo partido, Paula Flizek, a caravana pelo interior segue para o município de Americana, onde ocorreu o lançamento da pré-candidatura de Leonora.

A agenda se encerrou com o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Cesar Oreia, em Indaiatuba, responsável por um projeto social que já capacitou centenas de jovens para o mercado profissional através de cursos de barbeiro.

PDT de São Paulo lança pré-candidaturas pelo interior do estado

“Esta barragem vai se romper!” diz Ciro Gomes em discurso histórico

O PDT realizou, realizou neste mês de junho, em Fortaleza, o seminário “O PDT sabe fazer”.

O objetivo do encontro foi reunir lideranças trabalhistas de todo o Nordeste e apresentar as experiências bem sucedidas nas gestões pedetistas e apontar os desafios e caminhos para o futuro do Brasil. O evento acontece desde as 9h30  no Hotel Mareiro e foi encerrado com um discurso histórico do presidenciável Ciro Gomes à nação brasileira e pedindo o fim da polarização entre Lula e Bolsonaro, dando espaço para a construção de um novo país.

“Eu sei de pelo menos duas pessoas que não irão se surpreender com o estouro da barragem.  Refiro-me, paradoxalmente, a Bolsonaro e a Lula. Tenho certeza de que eles dormem com medo e ansiedade, porque sabem que o cenário pode e vai mudar.  Na verdade, os dois temem mais o estouro da barragem do que o duelo que encenam na beira do abismo.  As evidências deste medo são os acordos vergonhosos e a venda de indulgências para um paraíso imaginário que Lula faz, de um lado. E a distribuição de benesses eleitoreiras e as ameaças com o inferno do autoritarismo que Bolsonaro faz, do outro.” afirmou Ciro durante seu discurso no evento.

Além de Ciro, participaram do evento o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, a governadora cearense Izolda Cela, além dos prefeitos de Fortaleza, José Sarto e de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira.

Ainda entre as lideranças que marcaram presença no evento, estão os vice-prefeitos de Salvador, Ana Paula Matos; de Recife, Isabella de Roldão; de Natal (RN), Aila Cortez; de Maceió (AL), Ronaldo Lessa; do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo; do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, dos senadores Cid Gomes (CE) e Weverton Rocha (MA), assim como parlamentares estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos à deputado federal e estadual pedetistas de diversos estados do Nordeste.

Deixe uma resposta