Solidariedade anuncia apoio a pré-candidatura de Márcio França e Antonio Neto à prefeitura de SP

Partido se soma ao PSB, PDT, Avante e PMN na coligação que vai mudar São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (10) o Solidariedade anunciou o apoio a pré-candidatura de Márcio França (PSB) e do vice Antonio Neto (PDT) para a disputa municipal na maior cidade do país. O partido se soma ao PDT, Avante e PMN que também já anunciaram o apoio ao ex-governador do PSB.

O Presidente municipal da legenda, Pedro Nepomuceno exaltou o projeto que a candidatura representa, “Somos uma alternativa aos dois grupos que se revezam no comando da maior cidade do país nos últimos anos. Representamos um programa de centro-esquerda que veio para transformar a nossa São Paulo”, disse Nepomuceno

O candidato do PSB, Márcio França e o pré-candidato a vice-prefeito de São Paulo, Antonio Neto, agradeceram a confiança e exaltaram o crescimento da candidatura com mais esse apoio. “Nosso trabalho é unir quem busca construir uma São Paulo do diálogo. Uma cidade que inclua as pessoas. E o Solidariedade vem contribuir para unirmos a cidade na construção de um projeto democrático e popular”, apontou Neto.

Deixe uma resposta