Veja como foi o Congresso Estadual da Juventude Socialista de SP

Hoje foi o primeiro dia de Congresso Estadual da Juventude Socialista do Estado de São Paulo. O congresso contou com a participação de jovens de mais de 30 cidades do estado de São Paulo e lideranças do PDT/SP.

A abertura do Congresso foi feita pelo presidente da JS/SP Ewerton Carreirinha, que falou sobre sua gestão da juventude no estado e a importância que o movimento tem tido na construção do partido. Logo depois, tivemos a primeira mesa do Congresso, que foi composta pela deputada federal Tabata Amaral, o deputado estadual Marcio Nakashima, o secretário geral do partido no estado,Airton Amaral, o presidente da FLB-AP de São Paulo, Nelson Marconi, o presidente do PDT da cidade de São Paulo, Antonio Neto, a presidente da AMT-SP, Gleides Sodré, o presidente da Juventude socialista, William Rodrigues e a membra da Executiva Nacional da JS, Fernanda Lopes.

No dia ainda tiveram atividades como a palestra sobre a Reforma da Previdência e Economia Geral com Antonio Neto e Nelson Marconi. O dia foi encerrado pela presidente da AMT falando sobre feminismo.

Amanhã a juventude elegerá o seu novo presidente, que deve seguir no cargo pelos próximos dois anos. 

Deixe uma resposta