Ciro Gomes explode nas redes em dezembro e aparece em primeiro no YT

Ciro Gomes explode nas redes – Ciro Gomes, pré-candidato a presidência da República pelo PDT vem causando frisson nas redes sociais, inclusive ultrapassando seus adversários na corrida presidencial, especialmente na rede de vídeos Youtube (YT).

Segundo dados da Social Blade, nos últimos 30 dias, o ex-governador do Ceará obteve mais de 3,5 milhões de visualizações em seus vídeos no YT, uma alta de 137,4% em relação ao período anterior.

No que tange ao número de inscrições em seu canal, a alta foi de 114,3%, número que representa 15 mil pessoas no último mês.

Lula e Bolsonaro, adversários de Ciro na corrida ao Planalto, tiveram número menos expressivos.

Ocupando a segunda posição, o presidente da República teve 2,2 milhões de acessos na plataforma e 10 mil novos inscritos.

O candidato petista aparece em terceiro lugar no mapeamento da rede.

Lula conseguiu pouco mais de um milhão de acessos, o que representa menos de um terço do número obtido por Ciro Gomes.

O número de inscritos no canal do ex-presidente no período foi de 12 mil.

Veja a imagem:

LEIA TAMBÉM:

Ciro relembra Vargas e bate em Bolsonaro e Guedes

O pré-candidato a presidência da República pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, participou na semana passada de um evento para pré-candidatos a vagas no Congresso do partido em 2022.

Perguntado sobre a crise econômica, causadora do fechamento de indústrias e da transformação do Brasil no que chamam de “uma grande lavoura”, Ciro evocou a memória do trabalhista Getúlio Vargas.

Deixe uma resposta