Ciro sai em defesa da Petrobras e avisa: “se venderem, eu tomo de volta”

Ciro Gomes defende Petrobras – O presidenciável pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, durante a live ‘Ciro Games’ ocorrida na noite desta terça-feira (26), afirmou que reestatizará a Petrobras caso o governo de Jair Bolsonaro a privatize.

Ciro fez questão de deixar claro para todos espectadores a importância estratégica da manutenção da estatal de petróleo, fundada em 1953.

“É hora de todos nós, brasileiras e brasileiros, abrirmos uma luta, em todas as frentes, para evitar a privatização. E gritarmos batendo no peito : O PETRÓLEO É NOSSO. A PETROBRAS É NOSSA! QUEREMOS ELES DE VOLTA!”, disse.

O pedetista ainda procurou desmascarar a estratégia de desmonte da empresa promovida pela dupla Guedes e Bolsonaro. Segundo Ciro, a absurda política de preço dos combustíveis tem como finalidade alcançar a privatização, ainda que as custas do povo brasileiro.

“Só não vê quem não quer. O que Bolsonaro e Guedes planejam, com esta absurda política de preços de combustíveis, é, nada menos, que a privatização da Petrobras”, alertou Ciro, que considera a elevação de preços parte de uma “estratégia maligna”.

Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=NlON8C6HouY

Ciro-Petrobras

 

 

Deixe uma resposta