Ciro Gomes permanece no PDT e garante apoio a José Sarto

Ciro Gomes permanece no PDT e garante apoio a José Sarto – O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) marcou presença e discursou na Convenção Municipal do PDT de Fortaleza (CE), ocorrida no último sábado (15), na capital do Ceará. Este foi o primeiro evento político com a participação de Ciro desde as eleições do ano passado, quando disputou a presidência da República.

Com um discurso elegante, Ciro elogiou a gestão do atual mandatário da capital, José Sarto (PDT), e garantiu que fará campanha pela sua reeleição em 2024. Segundo Ciro, “José Sarto tem feito um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Fortaleza, e nós temos que apoiá-lo”.

Durante seu discurso, Ciro teceu elogios ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e à atuação do companheiro no Ministério da Previdência. “O líder maior do nosso partido, ministro que já está fazendo um ‘furacão’ de coisas em um ministério difícil, que cuida dos aposentados, a maior categoria mais sofrida do Brasil”, disse.

O ex-ministro ainda desmentiu os boatos de que estaria de malas prontas para o PSDB. “Enquanto eu tiver forças, vou ajudar nesse partido, no PDT”, afirmou.

Ao longo do evento, Ciro também ressaltou a importância do PDT no cenário político brasileiro e sua disposição em contribuir com o fortalecimento do partido. “O PDT é um partido que tem história, é um partido que tem compromisso com o Brasil e com o povo brasileiro. Eu estou aqui hoje para dizer que vou continuar lutando por essa causa”, afirmou.

A presença de Ciro Gomes na Convenção Municipal do PDT em Fortaleza reforça a importância do partido na cena política local e nacional. A decisão de Ciro de permanecer no PDT também é um sinal claro de sua disposição em continuar contribuindo para a construção de um Brasil mais justo e democrático.

Deixe uma resposta