Ciro Gomes lidera menções positivas na internet em junho; entenda

Ciro Gomes lidera menções positivas na internet – Uma plataforma de avaliação de conteúdo em ambiente digital, a Torabit, revelou nesta quarta-feira (06) que o pré-candidato à presidência Ciro Gomes lidera proporcionalmente o ranking de menções positivas na internet no mês de junho.

Além disso, o ex-ministro é também o que recebeu menor número proporcional de citações negativas.

Foram 51% de citações positivas ao ex-governador e 24% de comentários negativos direcionados ao pedetista.

As manifestações neutras somaram 25,4% O pico de menções espontâneas ocorreu no início de junho, quando ele participou do Flow Podcast.

No Twitter, Ciro ganhou destaque após defender o vereador petista Eduardo Suplicy, que não foi convidado ao lançamento das diretrizes do programa de governo do PT.

Ao longo do último mês, foram analisadas 1,9 milhão de citações relacionadas aos pré-candidatos à presidência.

Ciro Gomes lidera menções positivas na internet em junho; entenda
Ciro Gomes lidera menções positivas na internet / Foto: Reprodução

(Com informações de UOL)

PDT avança em SP com cursos de formação política no 1º semestre

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Paulo termina o primeiro semestre de 2022 comemorando o avanço do partido no processo de formação política de seus filiados e do povo paulista, sob o viés trabalhista.

Nos primeiros seis meses do ano, o PDT paulista ofereceu três cursos gratuitos em parceria com a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP).

Direcionados a filiados, militantes, candidatos, assessores e ao povo paulista, os projetos contaram com dezenas de colaboradores, entre eles, acadêmicos de renome e profissionais de sucesso em diversos áreas que a atividade política envolve.

Teorias da Democracia

Um projeto que obteve bastante sucesso com grande números de inscritos foi o “Teorias da Democracia”, que expôs e debateu as bases das principais interpretações teóricas acerca do conceito de ‘democracia’ ao longo da história.

O curso foi ministrado por Paulo Silvino, cientista social e Doutor em Sociologia, que conduziu aulas e debates, propondo uma reflexão quanto à ideia de cidadania e analisando as características gerais dos posicionamentos políticos de esquerda e de direita.

PDT avança em SP com cursos de formação política no 1º semestre

Deixe uma resposta