Amanda Salgado, presidente da JS São Paulo, fala sobre o #24J

Juventude Socilista participa de reunião geral do 24J #ForaBolsonaro de São Paulo

Na noite da última quinta-feira (15), a Juventude Socialista (JS) e a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) participaram da reunião geral de preparação do quarto grande ato nacional pelo Fora Bolsonaro. A reunião foi chamada pela Campanha Fora Bolsonaro de São Paulo, que além da JS e da CSB, é composta por forças políticas de diversos partidos, movimentos sociais, centrais sindicais e coletivos.

As forças que integram a Campanha Fora Bolsonaro avaliaram o desempenho e resultado dos últimos atos e organizaram questões estratégicas para que o próximo ato nacional seja ainda maior na cidade de São Paulo. Foi enfatizado como questão de prioritária a unidade das forças plurais pelo impeachment de Jair Bolsonaro, pensando na unificação e segurança de todos aqueles que estiverem nas ruas por esse objetivo maior.

A Juventude Socialista de São Paulo capital e do estado, além da CSB, estavam presentes nos grandes atos anteriores e tiveram relevante impacto nacional e midiático nas ruas. Imagens da juventude do PDT de São Paulo circularam em diversos jornais, sites, redes sociais e veículos de comunicação, com imagens da clássica bandeira com a palavra de ordem da juventude, “vacina, trabalho e #ForaBolsonaro”, além das bandeiras dos faróis ideológicos da juventude do partido: de Getúlio Vargas, pela retomada de seu legado de soberania política, e Leonel Brizola, pela garantia da justiça social no Brasil.

No próximo dia 24, a partir das 14h, a Juventude Socialista estará ainda maior e unida com o povo brasileiro nas ruas por vacina, trabalho, Fora Bolsonaro e por um Projeto Nacional de Desenvolvimento.

Quer vir com a JS no 24J #ForaBolsonaro? Confirme presença no evento e nos encontre no Conjunto Nacional, a partir das 14h: https://fb.me/e/2x98wO25s

Amanda Salgado – Presidente da JS/SP – São Paulo

Deixe uma resposta