Zonal da Sé faz plenária aberta com ativista da Educação, Henrique Vitta

Zonal da Sé faz plenária aberta – O diretório zonal da Sé do PDT da capital paulistana realiza plenária aberta nesta quarta-feira (16) e que vai contar com a participação de integrantes da zonal da Lapa, Zona Oeste da cidade.

O encontro será no centro da cidade às 19h30, no Bar O Candeeiro, localizado na praça Roosevelt.

O convidado especial será Henrique Vitta, fundador e atual presidente do Movimento Trabalhista pela Educação (MTPE) na capital paulistana.

Vitta vai falar sobre os desafios e oportunidades para a Educação na cidade.

Serviço:
Plenária Aberta Zonal da Sé
Onde: Bar O Candeeiro, praça Roosevelt, centro de São Paulo
Hora: 19h30

Zonal da Sé faz plenária aberta / Foto: Reprodução

Ciro fala sobre possível segundo turno contra Lula

Ciro Gomes, presidenciável pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), em entrevista à rádio CBN de Recife na manhã desta segunda-feira, 15, afirmou que um eventual segundo turno disputado entre ele e Lula seria algo ‘muito positivo’ para o país.

O pedetista salientou que deseja realizar um debate sobre o Brasil contra o petista em um cenário de ‘democracia pacificada’, não contamido por Jair Bolsonaro.

“Acho que Brasil ganharia muito, muito mesmo, se nós fizéssemos o segundo turno meu com Lula. Porque a democracia, o respeito ao povo e as liberdades estariam completamente garantidos com qualquer um que ganhasse e nós teríamos a missão de forçar um debate em que Lula sai do salto alto, do já ganhou em que ele está”, disse.

E completou:

“Nós vamos repetir o passado ou vamos dar uma alternativa de futuro? Esse é o debate que nós precisamos. Eu sonho muito com essa possibilidade, de um debate respeitoso e fraterno entre eu e Lula no segundo turno”.

A respeito de seu desempenho nas últimas pesquisas, o ex-governador do Ceará afirmou que os levantamentos não passam de ‘um retrato de momento’ e lembrou que em fevereiro de 2018, nenhuma pesquisa apontava o Bolsonaro como favorito.

Leia a matéria completa aqui.

Deixe uma resposta