Porque EU APOIO o Márcio França, por Fabiana Cristina Baldim Lopes Moretti

1- Eu NÃO quero mais 4 anos de PSDB na cidade de São Paulo! Votei no Márcio França em 2018 contra o Doria e agora o apoio contra o Bruno-Doria;

2- Quero um candidato Progressista, com um olhar humano e humanizador para a cidade e para as pessoas, que vá para o segundo turno não apenas para marcar posição e se fortalecer para uma próxima eleição, mas para realmente conseguir ENFRENTAR e VENCER o Bruno Covas!

3- Márcio França é um político do Campo Progressista, de Centro Esquerda.
Está há 40 anos no PSB – Partido Socialista Brasileiro (seu único partido na vida).
Foi Prefeito, Secretário, Deputado, Governador e sempre foi bem avaliados em suas gestões. Nunca esteve envolvido em escândalos de corrupção. Tem musculatura política, com apoios importantes, para vencer a poderosa máquina PSDbista que governa a cidade de São Paulo;

4- A vitória do Bruno Covas seria trágica para a cidade de São Paulo, mas não é só isso.
Seria trágica para o Brasil em 2022, pois daria força à candidatura do Doria à Presidência, ou mesmo à candidatura Huck-Moro! Não podemos deixar esse projeto se fortalecer!

5- São Paulo é a cidade mais importante, do ponto de vista econômico, da América do Sul. É o maior colégio eleitoral do Brasil e tem grande força política sobre os rumos do nosso país!

6- Respeito as demais candidaturas do Campo Progressista, mas precisamos impedir um mal maior em São Paulo. Em 2018 fomos duplamente derrotados com as vitórias de Doria e Bolsonaro. Agora não podemos correr o risco de sair derrotados novamente.

Por esses motivos principais, meu apoio é para o Márcio França 40.

Texto escrito por Fabiana Cristina Baldim Lopes Moretti.

Deixe uma resposta