Pré-campanha de Ciro ganha novo slogan: “A rebeldia da esperança”

PDT lança pré-candidatura de Ciro – O pré-candidato pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, divulgou hoje o novo slogan que será usado em seu material publicitário na campanha eleitoral.

“Ciro: a rebeldia da esperança” pretende mostrar o ex-ministro como ele é: um candidato diferente dos outros, político antissistema e o único que possui as propostas para transformar profundamente o Brasil.

O slogan funcionará também como uma espécie de norteador das estratégias de sua candidatura.

Apesar de já divulgado, a marca será apresentada oficialmente na convenção nacional, primeira realizada de forma 100% virtual na história de um partido político brasileiro, que o PDT fará na sexta-feira para lançar a pré-candidatura do ex-governador do Ceará

Na ocasião, Ciro fará o seu primeiro discurso de campanha, que promete ser forte, segundo ele próprio.

O pedetista também afirmou que irá apresentar as novas diretrizes de sua campanha, que equilibrará a rebeldia, com críticas ácidas; e a esperança, com propostas de governo.

“Pessoal, na próxima sexta, dia 21, o PDT vai fazer sua convenção nacional – a primeira online de um partido brasileiro. Vou fazer um discurso forte e apresentar a nova cara da nossa pré-campanha. O evento começa às 16h30 e terá transmissão direta pela minha rede oficial no Youtube. Conto muito com a audiência de vocês!”, escreveu.

Ciro-slogan

Leia também:

Cabo Daciolo se filia ao PDT nesta sexta e apoiará Ciro

Ciro Gomes e Joaquim Barbosa devem se encontrar nos próximos dias

Lupi garante PDT nas eleições: “Nós vamos até o fim”

“O partido está muito unido em torno do PND”, afirma Lupi

Nelson Marconi: “É preciso coragem para mudar o modelo econômico fracassado”

Entre presidenciáveis, Joaquim Barbosa prefere Ciro

 

Deixe uma resposta