Ciro Gomes, Carlos Lupi e Antonio Neto vão à Av. Paulista pelo impeachment de Bolsonaro

O pré-candidato à presidência Ciro Gomes pelo Partido Democrático Trabalhista confirmou sua presença no ato deste sábado, 02, na Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação pede a saída do presidente Jair Messias Bolsonaro da Presidência da República.

Além de Ciro Gomes, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também confirmou presença ao lado de Antonio Neto, presidente municipal do PDT da capital paulista.

“Acho que temos que punir Bolsonaro pelos crimes que ele cometeu. Por isso estou na luta pelo impeachment e vou estar nas ruas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Não importa quem esteja ali. Temos que unir os democratas brasileiros. Nossa democracia está ameaçada” – Ciro Gomes (PDT)

Em meio à CPI da Covid, a principal pauta da manifestação de domingo é o impeachment imediato de Bolsonaro por crimes cometidos no combate à pandemia de covid-19 no Brasil.

Já morreram 595 mil brasileiros e brasileiras no país por decorrência do coronavírus.

“Não será o mercado financeiro que derrubará o presidente Jair Bolsonaro, será o supermercado”, afirma Antonio Neto, fazendo referência à inflação que explodiu sobre o preço dos alimentos.

Ciro Gomes e Carlos Lupi também estarão presentes nos atos do Rio de Janeiro.

Via Brasil Independente

Deixe uma resposta