Antonio Neto participa de inauguração da Frente Ciro Gomes em Guarulhos

O presidente do PDT da cidade de São Paulo, Antonio Neto, participou na manha deste sábado (25) da inauguração da frente de apoio suprapartidário à pré-candidatura de Ciro Gomes na cidade de Guarulhos, segundo maior colégio eleitoral no estado de São Paulo. Batizada de Frente Ciro Gomes Guarulhos, a iniciativa conta com amplo apoio do Diretório do PDT de Guarulhos e vem somando esforços junto a movimentos sociais e militantes de diferentes partidos para dar o pontapé inicial para a construção do projeto eleitoral do PND de Ciro Gomes e do PDT em toda a região.

A frente tem a coordenação do militante do PDT Guarulhos, Guto, mas conta também com a coordenação de militantes de outros movimentos como Denilson Bandeira, diretor do sindicato dos servidores públicos da Guarulhos, Samanta Eudócia, do PDT Diversidade Guarulhos, Cabeça, presidente do sindicato dos metalúrgicos de Guarulhos e região, entre outros militantes de movimentos sociais e partidos da cidade.

“Fico muito feliz de ver que a região metropolitana de São Paulo está cada vez mais mobilizada para levar a frente o PND no maior estado do país. São Paulo precisa do trabalhismo, São Paulo precisa de Ciro Gomes!”, disse Neto no encontro.

Presidente do PDT São Paulo, Antonio Neto, fala em encontro de apoio a Ciro Gomes em Guarulhos
Antonio Neto fala na inauguração da Frente Ciro Gomes em Guarulhos

O evento ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Têxteis de Guarulhos e Arujá e contou com a participação de cerca de 150 apoiadores entre sindicalistas, militantes de diferentes partidos e líderes do PDT na região como o ex-prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, Armando Matos, presidente do PDT Guarulhos, do presidente do Movimento Sindical do PDT no estado de São Paulo, Álvaro Egea e lideranças do movimento sindical e outros movimentos sociais da cidade.

 

Deixe uma resposta