PDT confirma presença em ato por frente ampla contra Bolsonaro

Trabalhistas atendem à convocação feita nesta sexta-feira (21) pelo movimento ´Direitos Já´. Antonio Neto e Juliana Brizola confirmam presença junto a Simone Tebet, Fernando Haddad e outros. 

 

Nesta sexta-feira (21), diversas forças que compõem a frente ampla, incluindo o PDT de São Paulo, divulgaram a convocação do movimento ´Direitos Já´ pedindo que seus militantes compareçam às 11:30 hrs do sábado em frente ao Conjunto Nacional, para adesivaço e panfletagem contra Bolsonaro.

 

“A Frente Ampla convida para adesivaço, panfletagem e bandeiraço com a presença de artistas, lideranças políticas e da sociedade. Em frente ao Conjunto Nacional na avenida Paulista, 2073. Venha com camiseta e bandeira de sua entidade “ publicou o movimento em suas redes sociais. 

 

Juliana Brizola, deputada estadual pelo PDT no Rio Grande do Sul e Antonio Neto, presidente do PDT na cidade de São Paulo, confirmaram presença. 

 

“Somaremos as nossas vozes e bandeiras na luta para derrotar o ódio, a violência e a intolerância em SP e no Brasil”, disse o presidente do PDT paulistano em suas redes sociais.

 

Deixe uma resposta