Ciro, Lupi e Neto participam de Convenção do PDT de SP nesta quinta

Convenção do PDT de SP – A Convenção do PDT de São Paulo ocorre nesta quinta-feira (04) na região central da capital paulista, com a presença da militância e de quadros de destaque do partido, como o candidato a presidente pela sigla, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, o pré-candidato a governador, Elvis Cezar ,o presidente nacional, Carlos Lupi, o pré-candidato ao Senado, Aldo Rebelo, e o pré-candidato a deputado federal e presidente do PDT em São Paulo, Antonio Neto.

Além da decisão sobre a escolha dos candidatos majoritários do PDT-SP a governador, vice-governador, senador e suplente de senador, a convenção estadual vai deliberar também sobre a aprovação da escolha dos candidatos do partido no estado aos cargos proporcionais de deputado(a) federal e deputado(a) estadual.

Ao todo, o PDT paulista vai lançar 46 candidatos à Câmara Federal e 89 à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Atualmente, em todo o território de São Paulo, o partido conta com quase 160 mil filiados.

Ciro, Lupi e Neto participam de Convenção do PDT de SP nesta quinta
Convenção do PDT de SP ocorre nesta quinta

Ciro assina manifesto em defesa da democracia: “Estamos juntos”

Candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes anunciou na última sexta-feira (29) que assinou o manifesto em defesa da democracia da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

O manifesto defende o processo eletrônico de votação e critica “ataques infundados” às eleições.

O documento já se aproxima das 500 mil assinaturas pela internet.

Diversas autoridades políticas, assim como artistas e intelectuais assinaram o manifesto ao longo da semana.

“Pessoal, assinei o manifesto em defesa da democracia. É importante que todos façam o mesmo. Vamos mostrar a Bolsonaro e aqueles que ameaçam o estado democrático que estamos juntos.”, escreveu Ciro Gomes em suas redes sociais.

Ciro assina manifesto em defesa da democracia: “Estamos juntos”

Deixe uma resposta