Ciro Gomes promove roda de conversa em SP com militância; INSCREVA-SE!

Ciro Gomes promove roda de conversa em SP – O time de Ciro Gomes (PDT) em São Paulo quer ouvir a militância de paulista na construção do Projeto Nacional de Desenvolvimento no maior estado do país.

O evento será às 18h30 desta quinta-feira (5), na Av. Angélica, 35.

Convide seus amigos que simpatizam com nosso projeto e vamos juntos construir uma nação mais livre e soberana!

VAGAS LIMITADAS, SE INSCREVA AQUI PARA NÃO PERDER ESTA OPORTUNIDADE!

Não esqueça de se inscrever no Zap do Ciro para receber no seu WhatsApp todos os eventos abertos com o Ciro! Basta clicar aqui wa.me/5511997263869 ou salvar e mandar uma mensagem para o número 1199276389

Ciro Gomes promove roda de conversa em SP com militância

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Antonio Neto explica novo Código Brasileiro do Trabalho

Presidente do PDT de São Paulo, Antonio Neto concedeu uma entrevista ao canal My News neste domingo (01), Dia do Trabalhador, para esclarecer dúvidas a respeito do novo Código Brasileiro do Trabalho, espécie de ‘nova CLT’ proposta pelo PDT ao país.

Antonio Neto esclareceu à jornalista Mara Luquet que o projeto inclui os servidores públicos para que os mesmos tenham sua estabilidade garantida, e não o contrário, como insinuado por alguns militantes de outros partidos políticos.

“Esse código vai dar segurança jurídica para todas as empresas e vai dar garantia para os trabalhadores, dando tranquilidade e desonerando a produção de vez. Eu acho que esse é o grande momento, modernizando a CLT.”

LEIA TAMBÉM:

PDT de SP marca presença em ato contra privatização da Sabesp

O PDT de São Paulo marcou presença em uma grande mobilização contra a privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), ocorrida na última semana, no centro de São Paulo.

Nomeado de “Sabesp eficiente, saúde para o povo paulista”, o ato foi realizado na Casa de Portugal e teve como objetivo cobrar dos candidatos ao governo de São Paulo um compromisso de manter a empresa como patrimônio do povo paulista.

Presidenta do Movimento Negro do PDT de SP, Neudes Carvalho representou a sigla na ocasião e lembrou que uma privatização da estatal paulista impactaria diretamente as populações periféricas da capital e do estado.

“A Sabesp atende todas as classes brasileiras, mas quando a gente pensa em privatizar, a gente não pode esquecer que automaticamente, isso remete a: o pobre vai pagar mais taxa e territórios que não tem acesso a saneamento básico e a água para uso, vão ficar ainda mais desamparados.”, disse.

Escola de Candidatos debate políticas públicas transversais nesta segunda

Deixe uma resposta