QUEM SOMOS

O Movimento Negro tem por iniciativa ampliar, junto à sociedade, gestores públicos, sistema de Justiça, setor privado e movimentos sociais, a visibilidade do problema da violência contra a população negra. Também é objetivo chamar atenção e sensibilizar para os impactos do racismo na restrição da cidadania de pessoas negras, influenciando atores estratégicos na produção e apoio de ações de enfrentamento da discriminação e violência.

NOSSAS BANDEIRAS Direito à igualdade e a não discriminação; Educação sobre igualdade e sensibilização; Inclusão; Acesso à Justiça; Direito ao desenvolvimento e medidas contra a pobreza; Trabalho; Saúde; Moradia e luta contra o Genocídio do Povo Negro.

POR QUE SE AFILIAR? No Movimento Negro as pessoas poderão debater os problemas gerais e específicos da população negra; lutar incessantemente, contra qualquer tipo de violência, discriminação e disparidade nos direitos de negros e negras; inserir mais negros e negras em todos os níveis da vida partidária; promover e formar futuras lideranças; auxiliar e apoiar os filiados quando interessados em concorrer cargos eletivos

METAS E AÇÕES – Formação dos núcleos de base (rodas de conversa, debates, oficinas, em diferentes locais da Capital Paulista); formação política entre os militantes (seminários de estudo); Construção coletiva de propostas contra a desigualdade de gênero nas áreas: educação, saúde, segurança e trabalho tendo como base o projeto nacional desenvolvimentista do PDT; mapear novas lideranças e trazer novos filiados ao PDT.

Comissão Provisória da AMT-PDT/SP Capital

Presidente: Lucas Claro da Silva (11 98989-0073 Whatsapp)

https://www.facebook.com/lucas.clarodasilva.3

Vice-presidente: Diana Gilli Bueno (11 983251198 Whatsapp)

https://www.facebook.com/diana.gilli

Secretário Geral: Gustavo (13 99677-4799 Whatsapp)

Deixe uma resposta