Veja como foi o Congresso Estadual da Juventude Socialista de SP

Hoje foi o primeiro dia de Congresso Estadual da Juventude Socialista do Estado de São Paulo. O congresso contou com a participação de jovens de mais de 30 cidades do estado de São Paulo e lideranças do PDT/SP.

A abertura do Congresso foi feita pelo presidente da JS/SP @_ewertoncarreirinha, que falou sobre sua gestão da juventude no estado e a importância que o movimento tem tido na construção do partido. Logo depois, tivemos a primeira mesa do Congresso, que foi composta pela deputada federal @tabataamaralsp, o deputado estadual @marcionakashima, o secretário geral do partido no estado, @airtonamaral.pdt, o presidente da @fundacaoleonelbrizola de São Paulo, @nelson.marconi.1, o presidente do PDT da cidade de São Paulo, @antoniofsneto, a presidente da @amt.sp, Gleides Sodré, o presidente da @juventudesocialista@williamrodrigues12 e a membra da Executiva Nacional da JS, @fernandalopes0308.

No dia ainda tiveram atividades como a palestra sobre a Reforma da Previdência e Economia Geral com @antoniofsneto e @nelson.marconi.1. O dia foi encerrado pela presidente da @amt.sp falando sobre feminismo.

Amanhã a juventude elegerá o seu novo presidente, que deve seguir no cargo pelos próximos dois anos. 

Deixe uma resposta