Zonal da Sé recebe presidenta da AMT da Capital em plenária na Semana da Mulher

Zonal da Sé recebe presidenta da AMT – O diretório zonal da Sé, região central da capital paulistana, recebe nesta quinta-feira (09) a presidenta da Ação da Mulher Trabalhista (AMT) do PDT da capital paulistana, para uma plenária na semana do Dia Internacional da Mulher (08/03).

Com o tema “Mês da Mulher e a Ação da Mulher Trabalhista”, o encontro ocorre nesta quinta-feira (10), às 19h30, no bar O Candeeiro, localizado na Praça Roosevelt, centro de São Paulo.

Leticia Gabriella vê na união de toda a sociedade o único caminho para enfrentar a violência de gênero e a misoginia.

“Esse é um desafio secular e que deve ser encarado por toda a sociedade. Enquanto isso for um problema só das mulheres, a gente não vai avançar. Metade do mundo é composto por mulheres, e a outra metade pelos filhos delas”, afirma a líder da AMT da capital.

Presidente do diretório zonal da Sé, Wagner Felix exaltou a presença de Leticia Gabriella no encontro e refletiu sobre o significado do 8/3.

“A data do 08 de março é mais uma data de reflexão do que de comemoração. A mulher ainda hoje sofre muitas dificuldades para conseguir espaço na política, e é uma honra poder receber uma liderança como a Letícia Gabriella para falar com e para as mulheres do nosso zonal, mostrando que o nosso partido não só tem quadros femininos incríveis, como também queremos mostrar que queremos mais mulheres participando ativamente na construção de uma cidade, um estado e um país melhor.”

Serviço:
Plenária Aberta Zonal da Sé
Data: Quinta-feira / 10 de março
Onde: Bar O Candeeiro – Praça Roosevelt, 138, Bela Vista, São Paulo – SP
Horário: 19h30

LEIA TAMBÉM:

Ação da Mulher Trabalhista e JS marcam presença em ato do Dia da Mulher na Av. Paulista

Dia Internacional da Mulher: #CIROGAMES recebe lideranças femininas do PDT

Deixe uma resposta