‘Prefiro Ciro’ chega ao 1o lugar mundial do TTs – De fato, o ‘segredo’ guardado a sete chaves pelo PDT de Ciro Gomes pegou todos de surpresa ao ser revelado na última sexta-feira (22).
O partido projetou em seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Belém e Porto Alegre) imagens com o novo ‘slogan’ da pré-candidatura de Ciro á presidência: ‘Prefiro Ciro’.
O movimento foi acompanhado por milhares de militantes, que fizeram fotos e vídeos para compartilhar nas redes sociais.
O termo chegou ao topo do Topic Trendics mundial do Twitter na sexta e registro fotográficos e em vídeos das projeções foram vistas aos milhares em todas as redes sociais.
E tinha mais: uma música ao melhor estilo ‘marchinha’ de Carnaval foi lançada junto com vídeos e fotos de registros feitos por todo o país.
Com uma letra bem-humorada mas sem perder a acidez, o ‘marcha’ fala em ‘presente sem passado’ e ‘passado já sem gosto’.
Adesivaço nacional
Como complemento da ação da comunicação do PDT, o partido promoveu neste domingo (24) um adesivaço nacional, novamente em várias capitais do país, para espalhar as novas cores e frases relacionadas a pré-candidatura do ex-ministro à presidência.