PDT Guarulhos organiza ações para 2022 com presidente do PDT São Paulo

PDT Guarulhos organiza ações para 2022 – O presidente do PDT/SP da Capital Antonio Neto compareceu a uma ‘galinhada’ em Guarulhos neste domingo (28).
O encontro reuniu militantes e dirigentes partidários do partido na segunda maior cidade do estado de São Paulo para tratar da organização do PDT para o ano que vem.
“Além da saborear a galinhada, os militantes do PDT guarulhense aproveitaram o evento para afinar a viola sobre os próximos eventos do partido no mês de dezembro e as ações do partido em 2022, como a pré-campanha de Ciro Gomes para Presidente e dos candidatos a deputado federal e estadual do partido, com foco em um projeto nacional de desenvolvimento voltado para a defesa do trabalho, desenvolvimento econômico, geração emprego, saúde e educação”, escreveu Neto em suas redes sociais.
Estiveram no encontro Lucio Maluf, secretário estadual de organização do PDT paulista, Guto Tavares, 1º suplente de vereador do partido em Guarulhos, Josinaldo Cabeça, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos.
Também marcaram presença Agnardo Vidal e Manoel (Têxteis), Denílson Bandeira (STAP), Chiquinho da Alimentação, Ricardo Antunes dos sociólogos, Márcia Alves (Vestuário) e Alvaro Egea, do Movimento sindical estadual do partido e da CSB.
Por fim, representantes do deputado estadual Marcio Nakashima e do vereador Miguel Martello compareceram ao encontro, assim como lideranças do partido como Nenê da Adega, Luiz Macarrão, Cawboy, Ismael Dantas, Pinduca, Naor Amorim, Ipojucan, Verinha, Vanil, Auriel Filho e militantes do núcleo de esporte e do Núcleo cultural Darcy Ribeiro.
PDT Guarulhos organiza ações para 2022 / Foto: Reprodução
Ciro Gomes defende a criação de uma nova PetrobrasCiro Gomes, pré-candidato a presidência da República pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), lançou hoje em suas redes sociais o último vídeo da primeira temporada de sua série sobre a Petrobras.Leia a matéria completa aqui.

Adroaldo Portal explica papel de um deputado na Escola de Candidatos e AssessoresNa última segunda-feira (22), a Escola de Candidatos e Assessores 2021 do PDT -SP da Capital promoveu uma aula para debater o papel de um mandato parlamentar federal e estadual.Leia a matéria completa aqui.

Deixe uma resposta