INSCREVA-SE: Nelson Marconi debate PND e retomada do crescimento

Nelson Marconi debate PND – A Escola de Candidatos e Assessores 2022 recebe o economista Nelson Marconi para uma aula que terá como tema ‘O PND e a retomada do crescimento’ nesta segunda-feira (16).

Marconi é graduado em Economia e professor licenciado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), além de Doutor e Mestre em Economia pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

SE INSCREVA NA ESCOLA DE CANDIDATOS E ASSESSORES 2022 AQUI!

Nelson Marconi debate PND na Escola de Candidatos / Foto: Reprodução

Filiado à escola do Novo Desenvolvimentismo, o economista é um dos coordenadores do plano de governo de Ciro Gomes desde 2018.

O curso em formato oficina ocorre de maneira virtual através da plataforma Google Meets e é uma iniciativa da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP/SP), em parceria com o PDT de São Paulo.

Nelson Marconi debate PND

SE INSCREVA NA ESCOLA DE CANDIDATOS E ASSESSORES 2022 AQUI!

LEIA TAMBÉM:

Ciro Gomes: “É simplesmente impossível eu retirar a minha candidatura”

O pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) foi à público na tarde desta quarta-feira (11) para deixar claro que não há qualquer chance de retirar a sua candidatura.

“Irei até o fim e vencerei no 2º turno. Se tivessem inteligência – e amor pelo Brasil – os que defendem o contrário saberiam que o risco maior para Lula – e para a nação – não está na minha permanência, mas numa retirada.”

O pedetista reitera sua pré-candidatura no momento em que o ex-presidente Lula (PT) tem assediado o PDT constantemente para que rife a candidatura do ex-ministro e apoie a sua própria candidatura ao Palácio do Planalto.

Pluralismo democrático é debatido em curso da FLB-AP; INSCREVA-SE

O curso de formação política ‘Teorias da Democracia’ chegou à sua quarta aula na quarta-feira (04) e teve como tema o pluralismo democrático e a noção de poliarquia.

Ministrada pelo professor e doutor em Sociologia Paulo Silvino, a aula trouxe como principal abordagem o livro “Teoria Econômica da Democracia” de Anthony Downs, um economista estadunidense especializado em política pública e administração pública.

O curso trata de interpretações e abordagens. Leituras são chaves interpretativas desses autores não se deve necessariamente tomar como verdade absoluta. São formas de explicar política, forma de explicar democracia que não necessariamente devem ser tomadas como verdade.

MCDR faz seminário sobre políticas públicas

Antonio Neto e Ciro Gomes assistem missa do Padre Júlio Lancellotti

Deixe uma resposta