Lupi responde ‘aliados’ contrários a Ciro: “Porta aberta é serventia da casa”

Lupi crava candidatura de Ciro – O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em vídeo postado em suas redes sociais, cravou que não há nenhuma hipótese de Ciro Gomes recuar de sua candidatura à presidência da República em 2022.

A respeito dos aliados que não estão convictos do apoio à Ciro, o líder trabalhista sugeriu que saiam do partido e cedam espaço àqueles que querem verdadeiramente construir um Projeto Nacional de Desenvolvimento no partido de Leonel Brizola.

“E àqueles que pensam diferente, a porta aberta é serventia da casa. Serve para entrarem os convictos, e serve para saírem aqueles que não têm suas convicções entrosadas com as do partido. O PDT é a resistência. O PDT tem história. O PDT é o partido de Leonel de Moura Brizola. Jamais traiu a causa popular. E Ciro segue a mesma linha: projeto nacional de desenvolvimento, firmeza de caráter e coragem para enfrentar esses poderosos”

Lupi ressaltou também que as ladainhas à respeito da desistência do ex-governador do Ceará de concorrer ao planalto são orquestradas pelo sistema financeiro, grande mídia e pelos interesses internacionais.

“Quem tem medo de Ciro Gomes? Essa é a pergunta que eu faço. Parece que orquestrada a mídia está para tentar desqualificá-lo e tentar fazer um segundo turno do inferno. Não vão conseguir (…) nós somos a resistência. Não adianta essa gente se orquestrar, sistema financeiro, grande mídia, grandes interesses internacionais, como falava Leonel Brizola, que o Ciro vai resistir, o PDT vai resistir”, disse.

Ao final, Carlos Lupi ainda fez uma provocação a seus adversários:

“Continuem tendo medo de Ciro Gomes, porque ele vai ganhar a eleição e vocês vão ver o peso de uma caneta que tem coragem de enfrentar os poderosos”

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/CarlosLupiPDT/status/1468921874373660674?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1468921874373660674%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fbrasilindependente.com.br%2Fdestaque%2Flupi-garante-ciro-em-2022%2F

Fábio Porchat desmente blog petista: ‘Vou de Ciro Gomes em 2022’

“A concentração de renda é um crime para o desenvolvimento”, diz Ciro

Ciro Gomes recebe economista Armínio Fraga em sua live

“Moro representa um bolsonarismo sem Bolsonaro”, diz Antonio Neto

Deixe uma resposta