Itu, Jundiai e periferia de SP: Ciro Gomes convoca militância para encontros esta semana. Participe!

O pré-candidato à presidência da república pelo PDT, Ciro Gomes, convoca militância paulista para quatro grandes eventos em São Paulo 

O primeiro evento ocorreu nesta quarta-feira, na Câmara Municipal de Itu, aonde Ciro Gomes recebeu o apoio do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola. No encontro estiveram presentes o pré-candidato do PDT ao governo do Estado, Elvis Cezar; o pré-candidato ao Senado, Aldo Rebelo; o pré-candidato a deputado federal e presidente do PDT São Paulo, Antonio Neto, além do presidente da Câmara de Vereadores, Mané da Saúde e outras lideranças. Na sexta (27), Ciro vai a Jundiaí com os ex-vereadores Rafael Purgato e Gerson Sartori em encontro com apoiadores da região e no sábado (28) estará nas zona sul, no bairro do Grajaú,  e leste, na Cidade Tiradentes, de São Paulo.

JUNDIAÍ

O evento será às 19h00 desta sexta (27) na Rua XV de Novembro, 1336, Associação dos Aposentados de Jundiaí e Região (AAPJR)

INSCRIÇÕES acesse aqui.

https://bit.ly/3LGwCcZ

GRAJAÚ

O evento será às 10h00 deste sábado (28) no Campo do Corinthians Rua Cosme Delgado 36.

INSCRIÇÕES  acesse aqui.

https://bit.ly/cironograja

CIDADE TIRADENTES

O evento prestigia o lançamento da pré-candidatura a Deputado Estadual  do Coletivo Esperança e Fé, composta por moradores da zona leste da cidade de São Paulo e acontecerá ás 14h30 deste sábado (28) na Avenida dos Têxteis, 653.

INSCRIÇÕES acesse aqui.

https://bit.ly/3a774IO

Deixe uma resposta