Grupo de militantes do PDT em Santos se organiza para assistir a aula da Escola de Candidatos via transmissão ao vivo

Um grupo de militantes do PDT na cidade de Santos, litoral paulista, se reuniu na última segunda-feira (15) para assistir a aula inaugural do curso de formação política promovido pela FLB-AP junto ao PDT de São Paulo.

A iniciativa partiu de Fabio Leon, filiado ao partido na cidade, que resolveu se reunir na casa do amigo, Márcio Aurélio, que inclusive se filiou ao partido exatamente nesse dia.

” Me inscrevi no curso à distância para ampliar minha visão sobre como funciona a política” completou Fabio Leon.

Entre eles haviam militantes simplesmente interessados em aprender um pouco mais sobre política e outros que pretendem ser candidatos nas próximas eleições.

Veja abaixo algumas fotos do encontro:

Apesar do curso presencial ser realizado exclusivamente na capital paulista o curso da Escola de Candidatos está disponível para os filiados do PDT em todo o país através de transmissões ao vivo realizadas pelas plataformas do Partido.

Incentivamos fortemente que diretórios e filiados de outras localidades sigam o exemplo acima e se organizem para assim tornar o Partido mais forte e organizado, ampliando a presença do trabalhismo e de nossas bases para os próximos pleitos eleitorais em 2020.

Basta ter uma conexão a internet e vontade para estar por dentro das aulas em qualquer lugar do país. Se ainda não se inscreveu clique aqui e preencha o formulário

Deixe uma resposta