Ex-reitora da USP se filia ao PDT com presença de Ciro Gomes e Lupi

Primeira mulher a ser reitora da Universidade de São Paulo na história, recebeu inúmeros prêmios e distinções, entre os quais se destacam: a comenda do Mérito Farmacêutico, em 2006; o “Prêmio Excelência Mulher 2007”, a Medalha de Honra da Conferência de Reitores das Universidades Espanholas, Madrid, em 2009; a Medalha “Armando de Salles Oliveira”, Universidade de São Paulo, em 2010; Prêmio Antônio Francisco de Paula Souza, IVEPESP, 2013 e a Medalha Imperatriz Leopoldina concedida pelo Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, em 2015.

Suely foi candidata a prefeita de Ribeirão Preto pelo PSB nas últimas eleições. Na ocasião chegou ao segundo turno e obteve expressiva votação com cerca de 90.000 votos.

A professora, além de excelente quadro e grande figura relacionada a educação, chega ao PDT para ser mais uma importante cabo eleitoral, ao lado de Antonio Neto – pré-candidato à deputado federal pela sigla – do ex-governador do Ceará na disputa pelo Planalto.

PARTICIPE!

Hoje, 19h30
📍 Câmara Municipal de Ribeirão Preto – Av. Jerônimo Gonçalves, 1200.

Suely-Vilela

Leia também:

Ciro Gomes denuncia operação da PF de Bolsonaro: “Estado Policial”

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) se manifestou sobre a operação da Polícia Federal realizada em seu endereço e de seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT-CE), na manhã desta quarta-feira (15).

“Até esta manhã eu imaginava que vivíamos, mesmo com todas imperfeições, em um pais democrático. Mas depois da Policia Federal subordinada a Bolsonaro, com ordem judicial abusiva de busca e apreensão, ter vindo a minha casa, não tenho mais dúvida de que Bolsonaro transformou o Brasil num Estado Policial que se oculta sob falsa capa de legalidade.” – Ciro Gomes (PDT)

Leia a matéria completa aqui.

PDT condena operação contra Ciro e Cid: “Brasil atrasado no tempo”O PDT nacional emitiu uma nota oficial na tarde desta quarta-feira (15) condenando a operação da Polícia Federal do Ceará deflagrada contra o presidenciável do partido Ciro Gomes e seu irmão, o senador Cid Gomes.

“Nossos adversários não nos assustam. Este acontecimento nos dá ainda mais vigor para seguir em frente na nossa luta, que é de oferecer, através de um projeto com início, meio e fim, uma vida melhor ao povo brasileiro.”

Leia a matéria completa aqui.

Lideranças e movimentos do PDT divulgam manifesto de apoio a Ciro Gomes

Deixe uma resposta