Escola de Candidatos e Assessores do PDT São Paulo esta com as inscrições abertas. Veja como se inscrever!

Conheça o curso para formação de novos líderes, candidatos e assessores em São Paulo

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) da cidade de São Paulo e o Diretório Municipal do PDT de São Paulo criaram um curso de formação política para novos líderes que desejam integrar a chapa de Deputados do Partido. O início das aulas ocorrerá em 16 de Agosto com aula inaugural ministrada pelo nosso presidente nacional, Carlos Lupi. O curso busca oferecer conteúdo de formação sobre a história do PDT; sistema político-partidário brasileiro; aspectos socioeconômicos do Brasil; a realidade da atividade legislativa; princípios do comportamento humano e os desafios das eleições, incluindo estratégias de marketing e financiamento de campanha.

Neste ano a grande novidade é que o curso não será apenas para os candidatos mas também para os seus assessores, e será exclusivo para filiados do partido.

O curso contará com 4 módulos: 1) Fundamentos básicos para o candidato trabalhista; 2) Planejamento de campanha; 3) Assessoria de campanha; 4) Sistema eleitoral brasileiro e atividade parlamentar.

As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de Agosto. Se inscreva no link: https://forms.gle/6HikeHkr2HPvSXyL7

A última edição da escola de candidatos contou com a presença de Ciro Gomes, Eduardo Moreira, Nelson Marconi, Antonio Neto, entre outros nomes, assista na playlist da Escola de Candidatos:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLiNopGMBeTbouV1aDIyfEzl33CiQMO-Z5

Participe!

Deixe uma resposta