Escola de Candidatos debate a desinformação e os impactos de tecnologias digitais nas eleições

Escola de Candidatos debate a desinformação – A Escola de Candidatos e Assessores 2021 do PDT -SP da Capital promove nesta segunda-feira (06) uma aula para debater o processo de desinformação na sociedade e, em paralelo, a crescente interferência de tecnologias digitais em processos eleitorais.

A aula será apresentada pela cientista política Thathiana Chicarino. Thatiana é doutora em Ciências Sociais pela PUC/SP (Ciência Política) e professora de pós-graduação de Sociologia e Política – Escola de Humanidades (FESPSP).

O encontro ocorre nesta segunda, às 19h, de forma virtual através da plataforma Google Meet.

A Escola de Candidatos e Assessores é uma iniciativa do PDT/SP da Capital e foi criada em parceira com a Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini (FLB-AP) da capital paulistana.

Thathiana Chicarino também é pesquisadora do NEAMP PUC/SP (Núcleo de Estudo em Arte, Mídia e Política) e pesquisadora do Grupo de Pesquisa “Comunicação e Sociedade do Espetáculo” da Casper Líbero.

Além disso, atua como editora na Revista Aurora PUC/SP (Revista de Arte, Mídia e Política).

Escola de Candidatos debate a desinformação e impacto de tecnologias digitais nas eleições

QUER PARTICIPAR DA ESCOLA DE CANDIDATOS E ASSESSORES?
INSCREVA-SE CLICANDO AQUI

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO:
PROGRAMAÇÃO ESCOLA DE CANDIDATOS E ASSESSORES

Adroaldo Portal explica papel de um deputado na Escola de Candidatos e AssessoresNa última segunda-feira (22), a Escola de Candidatos e Assessores 2021 do PDT -SP da Capital promoveu uma aula para debater o papel de um mandato parlamentar federal e estadual.

A aula foi ministrada por Adroaldo Portal, que atua há 22 anos no Congresso Nacional, onde ocupou a chefia do gabinete da liderança do PDT na Câmara dos Deputados de 2012 a 2018.

Leia a matéria completa aqui.

Assista a aula de Adroaldo Portal aqui.

“Estou pasmo. Os senadores do PT, a bancada inteira, votou a favor de Bolsonaro” diz NetoAntonio Neto, presidente do Partido Democrático Trabalhista de São Paulo (PDT-SP), em sua conta do Twitter, manifestou-se sobre o voto em bloco do Partido dos Trabalhadores (PT) no Senado em favor da PEC dos Precatórios, também chamada de PEC do Calote.

Leia a matéria completa aqui.

Deixe uma resposta