Em SP, Ciro Gomes caminha no Jabaquara com Neto, Aldo e Elvis

Ciro Gomes caminha no Jabaquara – O candidato á presidência Ciro Gomes (PDT) caminhou pelas ruas da Zona Sul de São Paulo nesta segunda-feira (05) ao lado de lideranças locais.

O ex-ministro conversou com moradores, trabalhadores e comerciantes, ouvindo sobre os problemas da região do Jabaquara e de São Paulo como um todo.

Caminharam ao lado de Ciro lideranças como o presidente do PDT de São Paulo e pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto, o candidato do PDT ao governo paulista, Elvis Cezar, e o ex-presidente da Câmara dos Deputados, ex-ministro e candidato ao Senado Federal, Aldo Rebelo.

Neste domingo, Ciro Gomes lançou seu comitê de campanha em São Paulo, que ficará no Jardim Paulista, também na Zona Sul da capital do maior colégio eleitoral do país.

Em SP, Ciro Gomes caminha no Jabaquara com Neto, Aldo e Elvis
Ciro Gomes caminha no Jabaquara / Foto: Divulgação

Ciro Gomes cresce em nova pesquisa e chega a 12%

Pesquisa ModalMais/Futura divulgada nesta quinta-feira (01) mostra um empate técnico entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT), além de registrar um crescimento acelerado do terceiro colocado na disputa, Ciro Gomes (PDT).

Em relação à última pesquisa divulgada pelo instituto, Ciro cresceu três pontos percentuais, de 7% para 10%.

Já em um segundo cenário testado, o ex-ministro chega a 12%, consolidado na terceira colocação.

Já na disputa entre Lula e Bolsonaro, melhor para o atual presidente, que chegou a 40%, contra 37% do petista.

Pela margem de erro, os dois estão empatados tecnicamente.

Ciro Gomes lidera menções positivas em debate da Band

O instituto Quaest fez um levantamento nas redes sociais durante o primeiro debate presidencial, ocorrido na noite deste domingo (28), e que aponta para Ciro Gomes (PDT) como o candidato com maior porcentagem de referências positivas.

O ex-ministro teve 51% de menções positivas e 49% de menções negativas.

Ciro Gomes lidera menções positivas em debate

O debate foi realizado por um pool formado por Band TV, TV Cultura, UOL e Folha de S. Paulo, e transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.

Simone Tebet (MDB) vem em seguida no ranking de menções positivas (41%).

Lula (PT) teve 38%, Jair Bolsonaro (PL) somou 35%, Felipe D’Ávila (Novo) registrou 34% e Soraya Thronicke (União Brasil), 32%.

Deixe uma resposta