Ciro: “Defendo um programa governamental que ajude nosso povo a limpar o nome no SPC”

Ciro quer tirar brasileiros do SPC e Serasa – O presidenciável pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, falou hoje através de suas redes sociais sobre as formas de reerguer a economia brasileira.

O ex-governador do Ceará citou o consumo familiar, o investimento público e empresarial e a politica industrial e de comércio exterior como os principais pilares de uma reestruturação econômica.

Ciro fez questão de enfatizar também que, como mais da metade do consumo do que é produzido no país pertence às famílias, é de suma importância que haja uma refinanciamente por parte do governo que ajude os milhões de brasileiros com nome no SPC e Serasa a ter seu nome limpo.

“Precisamos consertar os quatro motores mais importantes para reerguer nossa economia: o consumo das famílias, o investimento empresarial, o investimento público e a política industrial e de comércio exterior. 

Você sabia que cerca de 60% do consumo do que é produzido no Brasil vem das famílias? Esse consumo é produto imediato de três fatores: emprego, renda e crédito. Por isso defendo um programa de refinanciamento governamental que ajude nosso povo a limpar o nome no SPC e Serasa.”, escreveu Ciro

Ciro-SPC

Leia também:

Lupi garante PDT nas eleições: “Nós vamos até o fim”

“O partido está muito unido em torno do PND”, afirma Lupi

“Mistura de Carta aos Brasileiros envergonhada e nacional desenvolvimentismo de araque”, diz Ciro sobre artigo de Mantega

Nelson Marconi: “É preciso coragem para mudar o modelo econômico fracassado”

Entre presidenciáveis, Joaquim Barbosa prefere Ciro

Deixe uma resposta