Ciro Gomes realiza maratona de três dias de eventos em São Paulo

Na próxima semana Ciro Gomes estará presente em São Paulo para uma série de eventos na cidade de São Paulo. Se iniciando no dia 13 com um debate no coração da periferia da cidade, o Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria Lima no Grajaú, Ciro pretende levar para os que mais serão lesados com a Reforma da Previdência, apresentando dados e discutindo abertamente quais são as opções frente o avanço sobre os direitos.

“A prioridade por São Paulo é a visão estratégica de que o Brasil não se constrói sem ter foco em São Paulo. É uma cidade importantíssima para o PDT e o projeto nacional de Ciro Gomes” afirmou Carlos Lupi sobre a visita.

Ciro Gomes em ato na cidade de São Paulo durante a campanha de 2018

O Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria Lima, fica localizado na Rua Bilac 471 no extremo sul da capital e o evento será realizado na sede da associação de moradores dessa que é uma das maiores ocupações habitacionais de São Paulo.

“ Quando uma reforma como essa da Previdência bate a porta do trabalhador, é imprescíndivel termos Ciro junto dos que mais sofrerão com ela, para elucidar os perigos e tentar apontar caminhos para a população.” disse Antonio Neto, presidente do PDT na cidade de São Paulo, sobre a importância dessa visita.

Clique aqui para confirmar presença e convidar as amigas e amigos para o evento!

No domingo (14) Ciro Gomes segue para uma conversa mais descontraída no reduto trabalhista da zona oeste de São Paulo, o Bar Tamarineira. O local já contou com aulas públicas de diversas figuras entre elas do nosso presidente nacional, Carlo Lupi, dessa vez é Ciro que irá dar a tônica da conversa sobre uma das áreas mais ameaçadas no país, a Cultura que vive sob forte ataque de forças conservadoras que já atacaram shows internacionais e forçaram o cancelamento de exposições.

O Tamarineira fica localizado na rua Horácio Lane, 213, no Bairro de Pinheiro e o evento é aberto ao público.

Clique aqui para confirmar presença e convidar as amigas e amigos para o evento!

Na segunda-feira a jornada é dupla, começando pela apresentação do Observatório Trabalhista de Ciro Gomes na sede do Sindpd, na Rua Angélica 35 em Santa Cecília a partir das 15h. O Observatório é uma iniciativa do próprio Ciro e funciona como ferramenta participativa criada para acompanhar os principais indicadores da economia e demais setores brasileiros.

Clique aqui para confirmar presença e convidar as amigas e amigos para o evento!

“Nós estamos terminando a pior década, em matéria de desenvolvimento econômico, dos últimos 120 anos do Brasil”, avaliou Ciro durante a apresentação da avaliação dos 6 primeiros meses de governo Bolsonaro na semana passada.

De lá Ciro Gomes segue direto para a sede do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo no centro da cidade. Lá acontecerá a aula inaugural do aguardado curso de formação política do PDT-SP em parceria com a FLB-AP com uma Aula Magna do próprio Ciro Gomes para centenas de inscritos.

O sindicato fica localizado na Rua Genebra 25, bem próximo a Câmara Municipal de São Paulo e o evento se inicia às 19 horas, sendo o acesso restrito aos inscritos no curso.

Para saber mais sobre o a Escola de Candidatos, o programa do curso, professores, datas e se inscrever é só acessar o link e preencher o formulário clicando aqui

“ Queremos trazer Ciro cada vez mais próximo desse que é o maior colégio eleitoral do país e ponto essencial para a construção de uma base forte para 2022.” Completou Alessandro Rodrigues, secretário-geral do PDT na cidade de São Paulo.

Deixe uma resposta