Ciro Gomes dobra porcentagem em pesquisa e chega a 10% na Modalmais/Futura

Ciro Gomes dobra porcentagem em pesquisa – O pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) dobrou suas intenções de voto e chegou a 10% em pesquisa Modalmais/Futura divulgada nesta quinta-feira (28).

Na simulação, o ex-presidente Lula (PT) aparece com 41,5% contra 34,2% do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Com a saída de Sergio Moro (UB) da disputa, Ciro dobrou sua porcentagem, indo de 5% para 10%.

Ciro Gomes dobra porcentagem em pesquisa / Foto: Divulgação

Na sequência, aparecem João Doria (PSDB), com 3,3%, e Simone Tebet (MDB) com 1,1%.

Para os resultados, o instituto fez 2.000 entrevistas entre os dias 20 e 25 de abril. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e a confiabilidade é de 95%.

(Com informações de Carta Capital)

LEIA TAMBÉM:

PDT defende novo Código Brasileiro do Trabalho; saiba

O pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) anunciou nesta terça-feira (26) a proposta da criação de um novo Código Brasileiro do Trabalho em substituição à atual CLT, regramento das leis trabalhistas no Brasil.

O anúncio foi feito ao lado do presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e presidente do PDT de São Paulo, Antonio Neto, durante a live semanal do ex-ministro, a ‘Ciro Games’.

“Vamos incluir os servidores públicos no novo Código Brasileiro do Trabalho garantindo a estabilidade e todos os direitos. Queremos garantir aos trabalhadores que dedicam sua vida a sociedade o direito à justa negociação coletiva.”, escreveu Antonio Neto em suas redes.

Antonio Neto e Elvis fazem caravana pelo interior de SP; confira agenda

O pré-candidato pedetista ao governo de São Paulo, Elvis Cezar, e o presidente do PDT de São Paulo e pré-candidato a deputado federal Antonio Neto fazem realizam a ‘Caravana para mudar São Paulo’ pelo interior do estado de São Paulo.

A ideia é compreender os problemas de cada região através das lideranças locais para que o Projeto Paulista de Desenvolvimento contenha soluções segmentadas para os desafios impostos pelo interior paulista.

VEJA AGENDA AQUI

INSCREVA-SE: Escola de Candidatos debate papel da fotografia na política

Deixe uma resposta