Antonio Neto e Ciro Gomes visitam Guarulhos nesta quinta

O presidente do Diretório do Partido Democrático Trabalhista da capital paulistana, Antônio Neto, e o presidenciável Ciro Gomes estiveram hoje na cidade de Guarulhos para uma palestra aberta a toda militância trabalhista em defesa do Projeto Nacional de Desenvolvimento. O encontro foi organizado pela Frente Ciro Gomes – GRU.

Antonio-Neto

“Nesta manhã estive com meu camarada Ciro Gomes e a companheirada mais do que especial da Frente Ciro Gomes Guarulhos, frente suprapartidária que junta diferentes partidos e movimentos sociais em apoio à pré-candidatura de Ciro, em palestra aberta à militância dada pelo nosso líder e próximo Presidente da República na segunda maior cidade de São Paulo

Guarulhos, como vocês devem saber, é uma cidade chave para todo o estado de São Paulo. Não apenas por ser a segunda maior cidade do estado mais populoso do país. Mas pelo como a cidade se insere e influencia no cotidiano de toda a região não só da capital, mas de toda a zona metropolitana e do Alto Tietê, áreas de alta concentração habitacional e industrial.

O apoio a Ciro Gomes nesta região, portanto, é estratégico e central para o desenvolvimento do trabalhismo. Fico muito feliz de poder ver que o apoio ao PND está crescendo bastante por toda a região.” , escreveu Antonio Neto em suas redes.

 

Deixe uma resposta