Antonio Neto diz que obsessão de Eunício com Ciro Gomes é patológica

O presidente municipal do PDT de São Paulo, Antonio Neto, afirma que o ex-presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB) tem uma “obsessão patológica” pelo ex-governador Ciro Gomes (PDT).

Após ser vaiado durante protesto na avenida Paulista, o pedetista pediu uma “trégua de Natal, como nas guerras” para combater o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

À coluna, Eunício comentou o episódio e afirmou que o pedetista é um “poeta do mal” e “cantador de viola” que convence poucos com sua proposta de cessar-fogo contra o PT. ​

“O João Santana pode mudar a imagem, mas não muda gênio nem gênero. E quem já está desgastado pelo gênio, não conserta mais. O cara chamou todo mundo de ladrão, agora vão achar que ele está dizendo a verdade?”, disse o ex-presidente do Senado nesta semana.

Em resposta, Antonio Neto afirma que “do mal” é “quem lidera a PEC do Teto que aumentou a miséria”, entre outras acusações.

“A obsessão de Eunício com Ciro já é algo patológico, deve ser por causa das sucessivas derrotas que ele coleciona no Ceará. Quando Ciro fala em trégua, ele está falando com quem tem compromisso com o Brasil e sabe que a prioridade é o Fora Bolsonaro”, diz o presidente do PDT paulistano em nota.

“‘Do mal’ é quem cogita se aliar à milícia do Ceará, é quem ajuda a dar golpe, é quem faz uma reforma trabalhista que aprofunda a precarização, é quem lidera a PEC do Teto que aumentou a miséria. Isso sim é maldade, e o povo não esquece”, segue Neto.

Por Mônica Bergamo / Folha de São Paulo

Deixe uma resposta