Com Ciro e Elvis, Antonio Neto anuncia pré-candidatura a deputado federal

Antonio Neto anuncia pré-candidatura – O presidente do PDT de São Paulo aceitou o convite do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do pré-candidato à presidência pela sigla, Ciro Gomes, e anunciou sua pré-candidatura a deputado federal pelo estado paulista.

O anúncio aconteceu na noite desta quinta-feira (05) durante uma roda de conversa que Ciro Gomes promoveu com centenas de jovens militantes no centro da capital paulistana.

“O presidente (Carlos) Lupi e o companheiro Ciro (Gomes) várias vezes me falaram para que eu aceitasse ser candidato a deputado federal. Eu quero aqui, neste momento, olhando para todos vocês, dizer para vocês: aceitamos o desafio.”

Assista:

https://twitter.com/antonionetopdt/status/1522698185315078149

Antonio Neto disse ainda que sua principal bandeira será levar o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND) e a candidatura do ex-ministro ao Palácio do Planalto em todo o estado de São Paulo.

“Vamos juntos com Elvis, com Aldo (Rebelo), correr esse estado, 645 municípios, para ajudar você a ser presidente da República”

Antonio Neto anuncia pré-candidatura a deputado federal em reunião com centenas de jovens / Foto: Lais Hera/Divulgação

Ao fim da fala de Antonio Neto, os presentes começaram a cantar “Ciro, guerreiro, do povo brasileiro”, fazendo com que o ex-governador ‘ajustou’ as palavras de ordem.

“Neto guerreiro, do povo brasileiro!”, gritou Ciro, sendo acompanhado pela plateia.

A esposa de Ciro, Giselle Bezerra, também prestigiou o encontro / Foto: Lais Hera/Divulgação

Recém-filiado e pré-candidato ao Senado pelo PDT de São Paulo, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Aldo Rebelo também marcou presença.

Voz para os trabalhadores

Antonio Neto lança sua pré-candidatura defendendo que os trabalhadores de São Paulo precisam ter voz no Congresso Nacional.

“Precisamos de um representante realmente comprometido com as lutas do povo trabalhador, que defenda o seu direito a ter férias, 13º salário, seguro-desemprego, aposentadoria, uma jornada de trabalho que te permita ter tempo também para seu lazer, sua família, sua religião e descanso”, afirmou Antonio Neto.

Além de ter o objetivo de ser um parlamentar em Brasília na defesa do Projeto Nacional de Desenvolvimento do PDT e e Ciro, Antonio Neto tem como principais bandeiras:

– Revogação da reforma trabalhista;
– Reforma da Previdência;
– Aprovação de um novo e moderno Código Brasileiro do Trabalho;

Conheça Antonio Neto

Antonio Neto é filho e neto de ferroviários ligados à luta dos trabalhadores.

Formado em análise de sistemas, ajudou a fundar o SINDPD e a CSB, além de ter presidido a Federação Sindical Mundial.

Na política, foi membro de conselhos de desenvolvimento dos ex-presidentes Itamar Franco e Lula,

Também participou da criação da Lei de Valorização do Salário Mínimo e ao lado de Ciro Gomes do PLR.

Hoje, preside o PDT na cidade de São Paulo onde é pré-candidato a deputado federal e por onde já disputou as cadeiras de Senador e vice-prefeito.

LEIA TAMBÉM:

Ciro e Antonio Neto visitam comerciantes do Brás

Deixe uma resposta